Conheça mais Bella Swan

abril 29, 2010 at 1:12 am Deixe um comentário

Durante uma convenção, Stephenie Meyer contou algumas curiosidades que não sabíamos sobre Bella Swan.

Meyer disse que via Bella e Edward, em sua relação, como algo muito bem equilibrado de todos os lados. É evidente que a atração física é tão forte quanto o interesse intelectual que um tem sobre o outro. Assim como Alice e Jasper, ela faz muito bem a ele!
Dona de Casa:
Quando perguntaram a S.Meyer quais eram os interesses de Bella, além de Edward ela respondeu “Bella é primeiro e antes de tudo, um rato de biblioteca. Ela também gosta de cozinhas, desenhar, mas acredito que ela não faça isso muito bem. Ela cuida de seus pais, faz a contabilidade, limpa toda a casa, faz compras e etc. Ela gosta de cuidar da casa e faz isso muito bem.

A Desajeitada:
No roteiro original de Crepúsculo Bella foi apresentada para Catherine Hardwicke (Diretora de Crepúsculo) como uma estrela de atletismo, mas Bella é completamente desajeitada! Ela disse que Bella não é uma atleta, nem elegante. Bella é uma menina normal e esse o motivo pelo qual ela se conecta com todos.

Antes e Depois de Edward:
Bella Swan antes de conhecer Edward Cullen se vestia de uma forma mais masculina com cores quentes e escuras, mas logo sua feminilidade aflorou e isso é notável em suas roupas com tonalidades mais claras e seu estilo ficou mais romântico e menos masculino.

Alucinações:
Quando perguntaram a S.Meyer sobre as alucinações de Bella com Edward em Lua Nova ela respondeu: “Quero esclarecer que Edward não estava realmente ali. E apesar de que Bella tem inseguranças, ela é realmente muito inteligente, ela pega as coisas quase inconscientemente. E tem uma parte dela que fica dizendo, ‘Levanta, bola para frente! Nunca pensei nisso! Ele te ama!’

Em Phoenix:
Bella em Phoenix era mais ou menos como a melhor amiga de sua mãe. Bella também é tímida. Ela não deixou para trás laços afetivos com alguém, por isso ficou mais fácil se desligar de seus contatos anteriores.

O Carro de antes:
O carro de antes de Bella em Amanhecer não é um modelo que exista de verdade com as tais características, mas Meyer deu algo a mais ao carro. Meyer disse: “Eu queria um à prova de mísseis, como um tipo de armadura. Assim ele ficou um pouco diferente do que realmente existe.

O Carro de depois:
O carro de ‘Depois’ de Bella em Amanhecer é uma Ferrari 430 e obviamente é vermelha!

A Conversa com Rosalie:
Você sabia como foi a conversa telefônica entre Bella e Rosalie em Amanhecer? Foi algo como você ja sabe, Bella disse a Rosalie. “Não tenho muito tempo,” Rosalie sente um enorme dúvida pois é Bella que precisa de algo. E logo Bella diz, “você tem que me ajudar, você tem que me ajudar a manter essa criança com vida.” E foi logo aí que o ponto de vista de Rosalie sobre Bella mudou. As duas fizeram um acordo muito rápido e quando Edward e Bella chegaram em casa, Rosalie estava pronta e começou a fazer sua parte ali mesmo. Uma conversa tão curta mudou toda a relação das duas.

Source. | Tradução.

Via: Kstew Defenders

Entry filed under: Saga Twilight. Tags: , , .

Diretor de Amanhecer já está confirmado Bree Tanner

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Welcome

Seja bem vindo ao The Twilight. Esta é uma fonte independente de notícias sobre a saga 'Twilight' e sobre o demais universo Teen. Aqui você encontra curiosidades e as principais notícias sobre essa saga e sobre muitas outras coisas.

TT… Calendário de postagens

abril 2010
D S T Q Q S S
« mar   maio »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

Blog Stats

  • 170,148 visitas

Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Arquivo TT

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 2 outros seguidores


%d blogueiros gostam disto: