Ashley relembra do encontro com Lady Gaga

março 31, 2010 at 3:21 pm Deixe um comentário

Ash é muito sortuda! Conheceu a mais surreal das pessoas: Lady Gaga.

 

Enquanto Kristen Stewart pensa que Lady Gaga é quente, a estrela de “Crepúsculo” Ashley Greene é uma super-fã da estrela pop. Então, quando Greene encontrou Gaga fora de um bar uma noite, ela teve que conhecê-la.

“Oh meu Deus! Sim! Eu estava fora com alguns amigos quando eu voltei para Los Angeles, outra noite, e alguém surgiu para mim, e eles eram os donos do Trousdale,” ela disse ao MTV News no South by Southwest enquanto promovia seu filme “Skateland”. “Eu fui, ‘Realmente, era, Lady Gaga que estava ali. Você pode fazer isso acontecer?’

“Ele caminhou de volta e foi, ‘Sim, ela adoraria encontrá-la’ E eu fiquei maluca”, ela continuou. “Não existem muitas pessoas que criaram ’starstruck’ (música de lady Gaga), mas eu penso que ela é uma mulher tão incrível, e tudo que ela toca vira ouro. Então, ela é a ‘starstruck’.”

Ele retornou e, Gaga foi receptiva com Greene. “Eu disse, ‘Oh meu Deus, obrigada por me deixar [encontrar você]‘ ” ela disse. “E ela realmente me disse, ‘eu quis conhecê-la, e eu sei quem você é’. Talvez nós tenhamos uma fã de Crepúsculo em nossas mãos!”

Então como Greene sentiu sobre o vídeo de “Telephone”da Gaga? “É incrível!” ela delirou. “É um mini-filme. É ridículo como eles fizeram isso um vídeo.”

Tradução: Twilight Brasil

Entry filed under: ashley greene. Tags: , .

Site transforma Robert Pattinson em homem das cavernas 3 novos stills de Eclipse

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Welcome

Seja bem vindo ao The Twilight. Esta é uma fonte independente de notícias sobre a saga 'Twilight' e sobre o demais universo Teen. Aqui você encontra curiosidades e as principais notícias sobre essa saga e sobre muitas outras coisas.

TT… Calendário de postagens

março 2010
D S T Q Q S S
« fev   abr »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Blog Stats

  • 170,143 visitas

Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Arquivo TT

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 2 outros seguidores


