O que a Stephenie queria era…

março 14, 2010 at 3:18 pm 7 comentários

Emily Browning como Bella Swan, Henry Cavill como Edward Cullen, Charlie Hunnam como Carlisle Cullen, Mary-Louise Parker como Esme Cullen, Rachael Leigh Cook como Alice Cullen, Trent Ford como Jasper Hale, Tom Welling como Emmett Cullen e Olivia Wilde como Rosalie Hale.

 

Twilight estaria melhor com os atores escolhidos por Stephenie? Deixe sua opinião nos comentários!

Fonte

Via: TB

Entry filed under: Saga Twilight. Tags: , , .

Prévia exclusiva de Eclipse Menu do DVD de New Moon

7 Comentários Add your own

  • 1. heloah  |  março 14, 2010 às 3:41 pm

    no caso do emmett e Edward eu acho que ficaria melhor!

    Responder
    • 2. Raio  |  março 14, 2010 às 11:57 pm

      Henry Cavill é bonito para interpretar Edward, mas se você pensar bem ele não aparenta ter 17 anos.
      Já o Tom Welling como Emmett não daria certo porque, na minha opinião, quando penso nele eu só consigo pensar em Super Man. rs

      Responder
  • 3. Carla  |  março 14, 2010 às 9:07 pm

    Acho que quem ela pensou para Emmett dava para fazer Eduard. E vice versa.
    Acho Que ficaria melhor.

    Abraços

    Responder
  • 4. lu  |  março 18, 2010 às 8:56 am

    acho que nao daria certo os atores que ela queria sao bonitos mas nao tem nada a ver com o rostinho do robert e a personalidade do emmett……….eles sao melhores…

    Responder
  • 5. kamila  |  novembro 10, 2010 às 6:07 pm

    creio q ficaria melhor em alguns casos como o do edward, do carlisle e da rosalie!!!!

    Responder
  • 6. gaby  |  dezembro 31, 2010 às 1:15 am

    eu prefiro a elenco atual,nao acredito que a steph queria esses atores como vampiros,que bom que foram,a kristen,o robert,a ashley,,o jackson,a elizabeth,o peter,a nikki e o kellan

    Responder
  • 7. Emilly  |  fevereiro 11, 2011 às 1:50 am

    Na minha opiniao eu acho que so a ESME que tinha que mudar o resto do elenco e otimo,e tambem na minha opiniao ninguem intepretaria a bella menhor do que a kristen ela consegue capitar o estilo da bella o geito dela a tambem nao vamos esquecer que a bella e bem atrapalhada e a kristen tambem por isso que acho que ela e perfeita por papel…….

    Responder

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Welcome

Seja bem vindo ao The Twilight. Esta é uma fonte independente de notícias sobre a saga 'Twilight' e sobre o demais universo Teen. Aqui você encontra curiosidades e as principais notícias sobre essa saga e sobre muitas outras coisas.

TT… Calendário de postagens

março 2010
D S T Q Q S S
« fev   abr »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Blog Stats

  • 170,148 visitas

Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Arquivo TT

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 2 outros seguidores


