Chiclete de Bola Buzzy – Lua Nova

dezembro 3, 2009 at 1:53 pm 8 comentários

Quando eu volto da escola sempre gosto de comer um chicletinho (escondido do meu pai), aii olha o que eu encontrei: Chiclete Lua Nova. É minha gente, essas empresas de doces, salgados e etc, sempre querendo ganhar o nosso dinheiro. Que acharam? Olhem abaixo e me digam o que acharam da minha primeira figurinha.

*P.S.: Pinta a língua.

Entry filed under: New Moon, Saga Twilight. Tags: , , , , , , , , .

Em breve: The Twilight – 2010 Suposta capa do DVD de Lua Nova

8 Comentários Add your own

  • 1. Karine  |  janeiro 5, 2010 às 12:22 am

    ei… o preço, vc sabe?

    Resposta
    • 2. Raio  |  janeiro 5, 2010 às 1:36 am

      R$0,10 a unidade (cada chiclete)

      Resposta
  • 3. Thamirys  |  janeiro 5, 2010 às 10:08 pm

    Onde eu moro é R$0,05 cada um, e normalmente esse chiclete q nao tem recheio nao é 10 cents.

    Resposta
    • 4. Raio  |  abril 19, 2010 às 5:21 pm

      Me manda seu endereço aiii eu paço por aii para comprar esse chiclete rs ^^

      Resposta
  • 5. Nara  |  abril 19, 2010 às 3:22 pm

    como e o poste para colar as figurinhas?

    Resposta
    • 6. Raio  |  abril 19, 2010 às 5:22 pm

      Bem, não deu pra comprar mais chicletes. Chiclete faz mal para os dentes, sabia?

      Bjus!

      Resposta
  • 7. laura  |  junho 17, 2010 às 9:31 pm

    eu tenho milhões, (espero que meu dentista não veja isso), mais eu não achei um álbum, ai eu colo numa folha a parte, e eu tenho essa que mostrou ai!

    Resposta
  • 8. magno  |  junho 28, 2010 às 4:10 pm

    eu tenho o poster !q dah pra colar as figurinha
    da pra perdir de graça no site http://www.riclan.com.br
    mais agora so pode pedir o albun e figurinha do Filme eclipse
    o limite de figurinha e 10 e de albuns e 01 ! entra na pagina fale conosco e pessa !

    Resposta

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Welcome

Seja bem vindo ao The Twilight. Esta é uma fonte independente de notícias sobre a saga 'Twilight' e sobre o demais universo Teen. Aqui você encontra curiosidades e as principais notícias sobre essa saga e sobre muitas outras coisas.

TT… Calendário de postagens

dezembro 2009
D S T Q Q S S
« nov   jan »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Blog Stats

  • 170,211 visitas

Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Arquivo TT

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 2 outros seguidores


