Drew Barrymore: “Estou feliz de não estar dirigindo Twilight Eclipse”

outubro 6, 2009 at 6:00 pm Deixe um comentário

Drew Barrymore diz que está feliz não estar dirigindo o terceiro filme da Saga Twilight, Eclipse.

drew-barrymore-21 

A atriz estava entre os concorrentes originais para dirigir o filme, mas perdeu para David Slade, de 30 Dias de Noite.

No entanto, em uma entrevista com o Irish Times, Barrymore disse que não estava chateado porque ela não tinha “se apaixonado” pelo script.

“O tempo é sábio, eu estou feliz que não deu certo e acho que tudo acontece por alguma razão”, disse ela.

“Estou muito ansiosa para ver esse filme. E tem dois ou três outros com os quais eu já estava flertavando”.

Ela acrescentou: “A única coisa que é realmente o mais importante para mim é estar tão apaixonada pelo que eu faço que isso é o que te faz levantar da cama e trabalhar de seis a sete dias por semana, 18 horas por dia.”

“A menos que você esteja assim tão envolvido, você não se preocupa com cada mínimo detalhe.”

Barrymore se sentou na cadeira do diretor, pela primeira vez em “Whip It!’, que foi lançado este mês.

Enquanto isso, as filmagens de Eclipse, que é estrelado por Robert Pattinson e Kristen Stewart, estão atualmente em curso em Vancouver.

Fonte: Enterteinment Wise

Entry filed under: Eclipse. Tags: , .

Spoilers do New Moon Movie Companion Almofadas Twilight

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Welcome

Seja bem vindo ao The Twilight. Esta é uma fonte independente de notícias sobre a saga 'Twilight' e sobre o demais universo Teen. Aqui você encontra curiosidades e as principais notícias sobre essa saga e sobre muitas outras coisas.

TT… Calendário de postagens

outubro 2009
D S T Q Q S S
« set   nov »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Blog Stats

  • 170,330 visitas

Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Arquivo TT

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 2 outros seguidores


