Avril Lavigne e Deryck Whibley se divorciam

setembro 21, 2009 at 3:49 am 4 comentários

Não podemos deixar passar em branco um momento desses na vida de nossa diva, veja a seguir a matéria da People sobre a separação.

avril-lavigne

Após Avril Lavigne e Deryck Whibley terem confirmado o divórcio, a mídia não pára de falar sobre o assunto, e ainda podemos esperar muitos comentários sobre isso. A maioria das matérias nos conta apenas o que já sabemos, e, às vezes, levanta alguns comentários de mal gosto. A revista People, no entanto, ao falar sobre a separação do casal, diz possuir uma “fonte” que garante que os motivos para a decisão de Avril e Deryck não foram “maldosos”. Confira um trecho: “A fonte reforça que a separação ‘não foi porque Deryck queria um filho ou porque ela estava com outra pessoa.” Além disso, a matéria ainda diz que os dois estavam tendo problemas há, pelo menos, 6 meses.

Via: ALBR

Entry filed under: assunto extra. Tags: , , .

Livro não autorizado de Kristen Foto da cena do cinema em Lua Nova + Ashley Greene agora tem twitter

4 Comentários Add your own

  • 1. rafaela  |  novembro 17, 2009 às 2:07 pm

    abril naun tinha problemas com seu ex mairido e sim estava tendo um cazo com jesus luz modelo brasileiro o atual namorado de madonna

    Resposta
  • 2. mazy  |  março 10, 2010 às 6:31 pm

    que jesus luz o quê, nao viaja! ¬¬

    Resposta
  • 3. rodrigo lisboa santos ( eliom )  |  junho 8, 2010 às 6:15 pm

    esta garota è realmente fantastica!!!! ela me anima sempre que estou triste. eu adoro ela!!!! meu nome è ro .
    eu nasci en um castelo chamado garcia dàvila.
    tenho 34 anos, dois filhos, sou separado,sou admirador de filosofia oriental. sou natural da cidade de salvador, fui batizado na igreja de sâo francisco, no dia 14 de abril de 1976.
    ls.132v, numero 36 o celebrante foi o frei arnaldo stoch.
    tive filho cedo com18 anos eu ja era pai. a dez anos estou separado, mas ainda ficou amizade entre ela e eu. gosto de lembrar dela e como eramos felizes. o nome dela è sandra bruxinha. eu adoro e amo ter paz e gosto pelo que faço avho que amo voçê bruxinha, que voçê tenha tranquilidade pra interagir e criar en tua vida um lugar seguro en voçê e nas pessoas aquem vpçê ama!! um abraço de irmâo rodrigo santos.

    Resposta
  • 4. Mimitz  |  junho 16, 2010 às 4:53 pm

    TRADUÇÃO:[Alice] Assustada Andando em círculos Estou debaixo da terra Eu caio Sim, eu caio Estou enlouquecendo Onde eu estou agora? De cabeça pra baixo Não posso parar com isso agora Isso não pode me parar agora Eu vou vencer Vou sobreviver Quando o mundo estiver se partindo Quando eu finalmente atingir o chão Não vou apenas me virar Não tente me parar Não vou chorar Eu estou no país das maravilhas De pé novamente Isso é real? É fingimento? Vou me defender até o fim Eu vou vencer Vou sobreviver Quando o mundo estiver se partindo Quando eu finalmente atingir o chão Não vou apenas me virar Não tente me parar Não vou chorar

    tee amo !♥¼

    Resposta

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Welcome

Seja bem vindo ao The Twilight. Esta é uma fonte independente de notícias sobre a saga 'Twilight' e sobre o demais universo Teen. Aqui você encontra curiosidades e as principais notícias sobre essa saga e sobre muitas outras coisas.

TT… Calendário de postagens

setembro 2009
D S T Q Q S S
« ago   out »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  

Blog Stats

  • 170,283 visitas

Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Arquivo TT

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 2 outros seguidores


