Paramore canta Kings of Leon

setembro 6, 2009 at 3:38 am Deixe um comentário

Paramore com a música Decode arrancou nossos corações ao dizer em alto e bom som que Edward Cullen não sai das nossas mentes. Agora a Hayley canta a música Use Somebody do grupo Kings Of Leon. Confiram:

Use Somebody (letra)

I’ve been roaming around
Always looking down and all I see
Painted faces, build the places I can’t reach

You know that I can use somebody
You know that I can use somebody

Someone like you, and all you know, and how you speak
Countless lovers under cover of the street

You know that I can use somebody
You know that I can use somebody
Someone like you

Off in the night, while you live it up, I’m off to sleep
Waging wars to shape the poet and the beat
I hope it’s gonna make you notice
I hope it’s gonna make you notice

Someone like me
Someone like me
Someone like me, somebody

Someone like you, somebody
Someone like you, somebody
Someone like you, somebody

I’ve been roaming around,
Always looking down at all I see

 

Use Somebody (tradução)

Eu venho perambulando por aí
Sempre olhando para baixo
E tudo o que eu vejo
Caras pintadas
constrindo lugares
que eu não consigo alcançar

Você sabe que eu poderia usar alguém,
você sabe que eu poderia usar alguém

Alguém como você, e tudo o que você sabe
E como você fala
Vem como amantes escondidos na rua

Você sabe que eu poderia
Usar alguém, você sabe
Que eu poderia usar alguém
Alguém como você

Entry filed under: assunto extra. Tags: , , , , , .

Rob nunca se apaixonou Mais fotos do antigo photoshoot de Kris para a Vogue Itália

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Welcome

Seja bem vindo ao The Twilight. Esta é uma fonte independente de notícias sobre a saga 'Twilight' e sobre o demais universo Teen. Aqui você encontra curiosidades e as principais notícias sobre essa saga e sobre muitas outras coisas.

TT… Calendário de postagens

setembro 2009
D S T Q Q S S
« ago   out »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  

Blog Stats

  • 170,281 visitas

Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Arquivo TT

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 2 outros seguidores


