Jackson mergulha no passado de Jasper em Eclipse

setembro 2, 2009 at 3:10 am Deixe um comentário

c_pia_de_c_pia_n_o_mexe_1276

A MTV tem uma nova entrevista com Jackson.

MTV: Jackson, o que você está mais a espera para gravar no próximo filme?

Jackson Rathbone: Eu estou realmente ancioso para começar a filmar  “Eclipse”. Eu tive a chance de ler o script, e nós  voltamos no passado de Jasper. Eles na verdade tiveram que me perguntar sobre minha experiência em cavalgar. Eu falei para eles que eu posso galopar, trotar e tudo aquilo. Eu montava. Faz dois ou três anos desde que eu estive em um cavalo, mas eu estou excitado para voltar a subir na sela.

MTV:
Então nós ver a Guerra Civil no passado de Jasper?

Rathbone:
Sim, eu tenho que filmar algumas coisas da Guerra civil, e eu também vou gravar muitas cenas de luta. O que é bom, porque eu há pouco saí de “The Last Airbender”, e eu tenho lutado nos últimos seis meses. Então eu estou pronto para manter isto.

MTV:
Que tipo de movimentos você irá fazer? Somente com armas? Obviamente, isso não será altamente estilizado com artes marciais.

Rathbone: Não, não será nenhum caratê, não será kung fu, como as coisa que nós estamos fazendo em “Airbender.” Mas até mesmo em “Airbender”, os estilos de lutas que eu estava fazendo eram um pouco mais perdidas, como luta de rua. E esse é tipo do que é; é sobre evadir.

MTV: Por que isso?

Rathbone: Bem, nós estamos falando sobre vampiros recém-nascidos que não podem controlar seus desejos—eles realmente não conseguem pensar muito depressa. Então se você apenas deixar eles irem pelos seus instintos e evade e os ataca de um lado para o outro, você poderia pegá-los; mas se você tenta ir pela força, eles vão ganhar toda vez. Então tudo é questão de evasão.

MTV: Existe cenas de treinamento ao longo dessa linhas em “Eclipse”?

Rathbone: Isso é interessante; há muitas cenas legais onde Jasper treina a família dos Cullen em como lutar com os recém-nascidos. Ele consegue treinar Emmett—e Emmett é um lutador nato—então ele conta a Emmett todas estas técnicas, e Emmett pensa que poderia ser melhor que Jasper [durante a lute deles]. Jasper acaba levando a melhor, porque é uma mentalidade de guerra, não só uma rixa de rua. É sobre prever; é um jogo de xadrez.

MTV: Legal. Nós veremos a cena onde Jaspe é mordido?

Rathbone: Oh sim, nós temos que ver isso. Vai ser legal. Eu tenho estudado muito sobre a Guerra civil e aquela era. Realmente era um tempo louco. É um tempo interessante para ver quando Jasper era na verdade o humano e o que a forma humana dele era e, quando ele se torna vampiro, como é intenso e como escuro ele é. Então [nós veremos] a transformação do que ele se torna, ele achando a Alice e sendo resgatado pelo amor.

MTV: E issa é na primeira vez que nós veremos seus poderes?

Rathbone:
De fato, em “Lua nova”, nós temos uma pequena prévia. Dentro da escola.

MTV: Como era isto de filmar cenas onde você estava influenciando as emoções das pessoas ao redor?

Rathbone: Era divertido. Eu apenas interpretei isso naturalmente, como, se você tem estes poderes especiais—como Edward tem a habilidade de ler os pensamentos—não é como ele fosse [se pondo bastante dramático] e vai, “Você tem fome! ” Não, é uma coisa natural, como a habilidade humana de cheirar ou ouvir são habilidades naturais. Afetar o estado mental de qualquer um ao seu redor [como eu descrevi Jaspes] mantendo tudo direito nos olhos. Só pensando isto e transferindo pelos olhos que são as janelas para a alma—até mesmo para o desalmado.

MTV: E estará claro para o público que esta manipulação emotiva está acontecendo?

Rathbone:
Em “Lua nova”, quando nós vemos isto? É bem óbvio.

Tradução: Portal Twilight

Entry filed under: Eclipse. Tags: , , , , , , .

Animações do filme ‘Crepúsculo’ Cinemas americanos já vendem ingressos para “Lua Nova”

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Welcome

Seja bem vindo ao The Twilight. Esta é uma fonte independente de notícias sobre a saga 'Twilight' e sobre o demais universo Teen. Aqui você encontra curiosidades e as principais notícias sobre essa saga e sobre muitas outras coisas.

TT… Calendário de postagens

setembro 2009
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  

Blog Stats

  • 172.106 visitas

Arquivo TT

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 2 outros assinantes