A “namorada” de Jackson Rathbone em entrevista exclusiva

agosto 31, 2009 at 12:47 am Deixe um comentário

Calma, gente, é apenas um filme – “Girlfriend – e Shannon Woodward que será sua namorada em cena falou para o Hollywood Crush sobre nosso Jasper, Crepúsculo e o filme. Confiram:

082509_rathbone

Faltando 13 semanas para o lançamento de Lua Nova, Jackson Rathbone tem estado bastante ocupado. Além de seu trabalho em “Eclipse” e “Avatar: O Último Dobrador de Ar” (Avatar: The Last Airbender), Jackson produzirá e estrelará o filme “Girlfriend” em 2010. O Hollywood Crush teve a sorte de conversar com Shannon Woodward, que foi escalada para ser a protagonista de “Girlfriend”. Shannon será Candy, a namorada do personagem de Jackson.

Confira agora a entrevista exclusiva com a atriz de 24 anos, mais conhecida pelo filme “O Exorcismo de Molly Hartley”, lançado no ano passado, ou por sua participação na série “The Riches”.  E não se preocupe, fizemos a ela a pergunta mais importante: Ela está pronta para a fama que já acompanha seu colega de elenco? Continue lendo e descubra.

HOLLYWOOD CRUSH: Fale um pouco sobre “Girlfriend” – como é a sua personagem?

SHANNON WOODWARD: “Girlfriend” é como um tipo de história de amor meio estranha, com várias pessoas diferentes envolvidas. Acho que minha personagem é meio perturbada, uma mãe incrivelmente jovem que tem relacionamentos muito diferentes, e em alguns pontos, muito tensos e estranhos com várias pessoas diferentes, como relações românticas.

Você  diria que se trata de um filme romântico?

Não, é como um drama independente muito estranho, obscuro. Não diria que é uma história de amor, mas há várias histórias de amor envolvidas. Acho que todos eles veem o amor de maneiras diferentes, é meio que uma tragédia.

Você  diria que sua personagem é a principal da história?

Sim, ela é sim. Mas há também outros personagens. Não sou a única personagem principal, diria que há mais dois ou três personagens principais.

Você  acha que se parece com a Candy? Por que você aceitou interpretá-la?

É definitivamente algo que eu nunca fiz antes, uma personagem bem intensa, assim como sua história, algo que é difícil de descrever. Há poucos papéis para jovens mulheres, não há tantas boas oportunidades de escolha para uma carreira artística.

Quem mais participará  do filme?

Pelo que sei, o Jackson e a Amanda Plumber. Ainda não tenho certeza dos outros.

Como todas essas histórias se ligarão?

Bem, o Jackson e eu fomos namorados na época da escola, e temos essa relação de ex-namorados, a relação ainda existe mas está meio complicada, corações partidos…. é difícil de explicar (risos).

Você  já conhece o Jackson?

Ainda não o conheci. Escutei ótimas coisas a seu respeito.

Você  está pronta para toda a histeria de Crepúsculo que te seguirá  a partir de agora, já que você  participará de um filme com alguém que estrela a franquia de vampiros?

Ai meu Deus. Não, não, mas ficarei honrada. Terei muita sorte se houver pessoas que se importem com meu trabalho.

O que você  acha desse projeto ter uma atenção extra porque de alguma forma está  ligado ao Crepúsculo?

Eu acho ótimo. Este é um filme de arte, e se ele é apresentado a um novo tipo de público que não o assistiria por outra razão, eu acho que isso é ótimo. Acho que há vários adolescentes que gostam de Crepúsculo e se interessam por filmes mais obscuros.

Você  assistiu Crepúsculo?

Se eu assisti Crepúsculo? Quem não assistiu? Claro que sim! (Risos)

O que você  fará após gravar “Girlfriend”?

Não tenho certeza. Agora estou me preparando para este filme. Há várias coisas que quero fazer, mas os filmes demoram um pouco para serem produzidos. Eu gosto de cinema. Sou uma cinéfila. Espero ter a sorte de fazer outras coisas como este filme, coisas que eu considere especiais.

Fonte aqui.

Entry filed under: assunto extra. Tags: , , , .

Thom Yorke volta a editar a solo E se Twilight se passasse em 1980?

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Welcome

Seja bem vindo ao The Twilight. Esta é uma fonte independente de notícias sobre a saga 'Twilight' e sobre o demais universo Teen. Aqui você encontra curiosidades e as principais notícias sobre essa saga e sobre muitas outras coisas.

TT… Calendário de postagens

agosto 2009
D S T Q Q S S
« jul   set »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Blog Stats

  • 170,283 visitas

Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Arquivo TT

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 2 outros seguidores


