Nelly Furtado poderia estar na trilha sonora de New Moon

agosto 27, 2009 at 12:15 am 1 comentário

Ouvindo Nelly Furtado e escrevendo para esta página eu percebo que tem tudo a ver com Lua Nova e meu pouco conhecimento de inglês me fez perceber uma palavrinha perdida na minha música preferida e que a torna mais especial para mim. Leia:

E os cachorros estavam latindo para a lua nova
assoviando uma musica nova esperando que chegasse
rápido para que eles pudessem morrer
.”

O que acharam? É loucura minha ou é mesmo? Confirem a seguir e comentem.

All Good Things (Come to an End)

Honestly what will become of me
I don’t like reality
It’s way too clear to me
But really life is daily
We are what we don’t see
We miss everything daydreaming

Flames to dust
Lovers to friends
Why do all good things come to an end?

Traveling I always stop at exits
Wondering if I’ll stay
Young and restless
Living this way I stress less
I want to pull away when the dream dies
The pain sets it and I don’t cry
I only feel gravity and I wonder why

Flames to dust
Lovers to friends
Why do all good things come to an end?

Dogs were whistling a new tune
Barking at the new moon
Hoping it would come soon so that they could die

Flames to dust
Lovers to friends
Why do all good things come to an end?

When the dogs were barking at the new moon
Whistling a new tune
Hoping it would come soon
And the sun was wondering if it should stay away for a
day until the feeling went away
And the sky was falling and the clouds were dropping
and the the rain forgot how to bring salvation
And the dogs were barking at the new moon
Whistling a new tune
Hoping it would come soon so that they could die

All Good Things (Come to an End) (tradução)

AhAhAh!
Honestamente o que aconteceu comigo
Não gosto da realidade, é clara demais para mim
Realmente a vida é magnífica, nós somos o que não vemos
Perdemos tudo sonhando

Chamas ao Pó, Amantes à Amigos
Porque todas as coisas boas acabam
Chamas ao Pó, Amantes à Amigos
Porque todas as coisas boas acabam (acabam, acabam)

Eu viajando (em pausa) paro somente nas saídas
Pensando se eu continuarei jovem e inquieta
Vivendo desse jeito, eu me estresso menos
Eu quero me afastar quando o sonho morre
A chega e eu não choro
Eu sinto somente a gravidade e eu me pergunto porque

Chamas ao Pó, Amantes à Amigos
Porque todas as coisas boas acabam
Chamas ao Pó, Amantes à Amigos
Porque todas as coisas boas acabam (acabam, acabam)

Quando os cachorros estão assoviando uma nova canção
Olhando para a Lua nova
Esperando que chegasse logo
Para que eles pudessem
Quando os cachorros estão assoviando uma nova canção
Olhando para a Lua nova
Esperando que chegasse logo
Para que eles pudessem morrer

Morrer… Morrer… Morrer

Chamas ao Pó, Amantes à Amigos, porque todas as coisas boas acabam
Chamas ao Pó, Amantes à Amigos, porque todas as coisas boas acabam

Quando os cachorros estavam latindo para a lua nova, assoviando uma musica nova
Esperando que chegasse logo

E o sol estava se perguntando se deveria
Se afastar por um dia
Até o sentimento ir embora

E o céu estava caindo e as nuvens estavam pingando e a chuva,
esqueceu de trazer salvação

E os cachorros estavam latindo para a lua nova
assoviando uma musica nova esperando que chegasse
rápido para que eles pudessem morrer

Entry filed under: New Moon. Tags: , , , .

K-11 já tem poster Novo poster de Remember Me

1 Comentário Add your own

  • 1. priscila  |  agosto 27, 2009 às 8:48 pm

    tem um pouco haver sim com (new moon)

    faz sentido…. sim !é muito bonita essa musica confortante!

    bjus !

    fan

    pri!

    Resposta

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Welcome

Seja bem vindo ao The Twilight. Esta é uma fonte independente de notícias sobre a saga 'Twilight' e sobre o demais universo Teen. Aqui você encontra curiosidades e as principais notícias sobre essa saga e sobre muitas outras coisas.

TT… Calendário de postagens

agosto 2009
D S T Q Q S S
« jul   set »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Blog Stats

  • 170,283 visitas

Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Arquivo TT

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 2 outros seguidores


