A vencedora da cadeira do Peter

agosto 27, 2009 at 2:10 pm Deixe um comentário

4891309_khYCR

 4891310_tLTQ0

“Eu estava a conduzir vinda do ginásio para casa com os meus 2 filhos sentados atrás. Estava calor então abrimos as janelas e no rádio estava a tocar a banda sonora do Crepúsculo (claro). Quando o telefone tocou, pensei que fosse o meu marido mas não reconheci o número. Atendi com um “Hello# e ouvi do outro lado “É a Rebecca Cohn?”. Não fazia ideia de quem seria mas respondi “Sim, daqui é a Rebecca”…”Daqui Peter Facinelli”…o meu cérebro levou cerca de 6 segundos a compreender o que se passava. Freneticamente subi os vidros e baixei o rádio para ouvir melhor, ainda em completo choque. Todo o tempo eu só dizia “Ó. Meu. Deus….Estás a falar a sério? É verdade?”

Rob defranco é que enviou tudo e se ele é um tipo bastante ocupado! Mais, ele precisava de ter mais uma coisa do Peter (ele precisaria de assinar uma pequena carta que Rob dactilografou para mim) e peter andava numa correria. Finalmente eles encontraram-se em NYC na semana antes ao Comic-con em que ele aproveitou para visitar a família. Então em três semanas e meia eu finalmente recebi um pacote via FedEx que continha a parte da cadeira que Facinelli sorteou na internet. A minha filha de oito anos disse “mãe és uma sortuda!” Mal consegui conter-me nessa noite. Tirei fotos de tudo e coloquei no meu facebook. Até considerei dormir com a parte da cadeira que Peter assinou…mas o meu marido era capaz de não apreciar.

Uma semana depois de ter recebido o pacote inicial, chego a casa e encontro uma caixa enorme…o resto da cadeira chegou. Era na verdade uma “cadeira de director” novinha em folha que Rob e Peter compraram para eu encaixar a parte assinada. Foi muito simpático. Eu emoldurei a foto que Peter autografou e a carta e tenho-as penduradas na parede junto à cadeira. O meu marido chama-lhe “o santuário de Peter Facinelli”. Peter pediu-me para tomar bem conta da cadeira dele e é o que tenciono fazer.”

 

Fonte: Tiwilight Portugal

Entry filed under: assunto extra. Tags: , , , .

Novo outtake agora em preto e branco Luisana Lopilato em Vancouver

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Welcome

Seja bem vindo ao The Twilight. Esta é uma fonte independente de notícias sobre a saga 'Twilight' e sobre o demais universo Teen. Aqui você encontra curiosidades e as principais notícias sobre essa saga e sobre muitas outras coisas.

TT… Calendário de postagens

agosto 2009
D S T Q Q S S
« jul   set »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Blog Stats

  • 170,281 visitas

Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Arquivo TT

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 2 outros seguidores


