Depoimento de uma fã sortuda

agosto 25, 2009 at 11:29 pm Deixe um comentário

normal_robsigntoviki_png

 

“Por volta de maio do ano passado, eu escrevi uma carta para o Rob. Eu esperei muito tempo por uma resposta, e finalmente, eu a recebi na última quarta-feira. Ele autografou uma foto de si mesmo e escreveu meu nome corretamente, o que me fez muito feliz. Então, para aqueles que ainda não escreveram para ele, eu acho que vocês deveriam! Deixe-o saber que ele tem milhares de fãs (oh espere, ele já deve saber disso).

Aqui estão algumas dicas para quem quer lhe escrever:

-Escreva para o Rob como se você estivesse escrevendo para um amigo;
-Não coloque muitos “Eu te amo”. Provavelmente, isso pode assusta-lo… um pouco;
-Seja paciente;
-Presentes poderiam ser legais, mas não essenciais.

Bom, é isso! Eu não tenho muitas dicas. Apenas não tenha medo de ser você mesma na sua carta. Levou por volta de um ano para Rob me responder, mas é compreensível por causa da sua agenda com as promoções de Crepúsculo no ano passado e este ano com o lançamento de Lua Nova em breve.

Para quem quiser mandar cartas a ele, os endereços podem ser encontrados AQUI .

Não seja tímida! Vejam a foto que ele me mandou. Ou sua agência me mandou”.

 

Fonte

Entry filed under: Robert Pattinson. Tags: .

Não custa nada tentar Mais fotos autografadas recebidas por fãs

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Welcome

Seja bem vindo ao The Twilight. Esta é uma fonte independente de notícias sobre a saga 'Twilight' e sobre o demais universo Teen. Aqui você encontra curiosidades e as principais notícias sobre essa saga e sobre muitas outras coisas.

TT… Calendário de postagens

agosto 2009
D S T Q Q S S
« jul   set »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Blog Stats

  • 170,431 visitas

Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Arquivo TT

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 2 outros seguidores


