Foto da matilha com Jacob

julho 26, 2009 at 7:26 pm 4 comentários

matilhacomjacobvolturiguard

 

Via: Volturi Guard

Entry filed under: New Moon. Tags: , , , .

Data de lançamento da Trilha sonora de New Moon Kellan disfarçado na Comic Con

4 Comentários Add your own

  • 1. Sofia  |  julho 26, 2009 às 9:12 pm

    Eu AMO Taylor… Eu sou doida por este rapaz… e um pedaço de mau caminho e dava tudo para poder contactar com ele… Amo-o desde o primeiro dia q o vi… O Rob e giro, mas por favor, ond e q ele se compara com o taylor?? o Taylor e liondo demais… e quase irreal… AMO-TE TAYLOR!!!

    Responder
  • 2. Luana  |  março 25, 2010 às 6:24 pm

    Ele é lindo a Kristen tem muita sorte ta contracenando com Dois GatoOos
    Mais eu escolheria o Taylor.

    Responder
  • 3. rudi  |  julho 7, 2010 às 10:32 pm

    teylor é um gato mas o robert eu nã~ acho muito nãõ mas mesmo assin a kristen tem muita sorte se fosse eu ficaria com o teylor todas as veses ele me dissese que me ama ou até mais.

    Responder
  • 4. Emilly  |  fevereiro 25, 2011 às 1:12 am

    Eu amo o taylor mais AMO mais o ROBERT eu amei ele desde o primeiro dia que eu ovi………..em crepusculo

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Welcome

Seja bem vindo ao The Twilight. Esta é uma fonte independente de notícias sobre a saga 'Twilight' e sobre o demais universo Teen. Aqui você encontra curiosidades e as principais notícias sobre essa saga e sobre muitas outras coisas.

TT… Calendário de postagens

julho 2009
D S T Q Q S S
« jun   ago »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Blog Stats

  • 170,431 visitas

Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Arquivo TT

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 2 outros seguidores


