Dez formas que Crepúsculo tem arruinado uma geração de namorados no colégio

julho 6, 2009 at 1:09 am Deixe um comentário

Este artigo coloca de maneira engraçada como Edward Cullen acabou com a vida amorosa dos meninos por aí, pois mais ninguém é páreo para ele.

Costumava ser difícil arranjar um encontro no colégio. Agora, graças ao Crepúsculo, tornou-se quase impossível. O que o Sr. Darcy fez por maridos, Edward Cullen está fazendo por namorados, e uma outra geração de mulheres está a perder interesse nos alegres atletas, para os pensativos de cabelo escuro, o cara preocupado com toda angústia nos olhos.
Edward Cullen é o fictício vampiro adolescente – anti-herói Byronic em Crepúsculo que seduz, desajeitada e inteligente heroína Bella Swan. Os personagens do livro giram em torno da escola e da chuvosa Washington, sendo temperamentais e de mútua imcompreensão, como Bella e Edward se apaixonar. Depois, há vampiros maus e, em seguida, mais amor.
Então, o que torna um problema para a vida de adolescentes reais, que só querem ter um encontro para sair para jantar e ir para o baile do colegial, o vampiro Edward ser um sonho de namorado? O que as meninas vêem naqueles olhos dourados?

10. A razão inicial pela qual Edward rejeita você é porque ele te ama muito.
9. Edward tem super poderes, como super velocidade e andar em cima das árvores, o que ele pode executar ao mesmo tempo que você, fazendo você se sentir muito pequeno e magro.
8. Ele é forte como um touro, mas fisicamente delicado e bonito, olhar fantástico em um rosto cheio de maquiagem.
7. Ele pode te salvar de SUVs (Sport Utility Vehicle – veículo utilitário esportivo) velozes e vampiros assassinos sem suar. Se um menino de verdade te salvou de um bandido ele provavelmente irá contar todo o evento na frente dos amigos dele quarenta vezes, mas Edward apenas divaga, desligado.
6. Quando ele esta sendo enigmático, e você o pressiona para se explicar, ele apenas faz você gostar dele ainda mais. Meninos reais tendem a desligar o telefone, quando isso acontece.
5. Quando ele é temperamental, é porque ele quer comer pessoas, não porque ele está prestes a romper com você.
4. Ele pode ler a mente de todos os demais, mas a sua é um total mistério.
3. Na praia, a sua pele transforma-se em diamantes. Garotos reais ficam vermelhos e manchados.
2. Ele é imortal. Garotos reais podem ser mortos por quase nada.
E a razão número um que Edward Cullen tem arruinado as coisas para uma média de garotos:
1. Ele é dominado com profundidade, pela tortuosa atração sexual por você, mas ele não pode nunca, nunca agir sobre ela, ou você morrerá.

Edward Cullen é o namorado seguro. Ele nunca vai fazer você realmente tirar suas roupas, mas ele constantemente te tranquilizará do desejo devastador dele por você.
O que isto significa? Garotas, na verdade, não querem ser devastadas. Elas querem ser desejadas, mas não ter a virgindade violada, elas querem ser constantemente, urgentemente ameaçadas com a relação sexual, mas nunca ter a experiência. Edward nunca, nunca irá se satisfazer com Bella, pois isso iria matá-la. Deixa eu te fazer uma metáfora: Perda de virgindade = morte. Edward = impotente. Assim, o perfeito namorado adolescente.
Então o que é um homem normal para fazer face a este tipo de concorrência? Agora que o filme saiu, mesmo as garotas analfabetas têm Edward como uma medida para o sexo masculino projetar a perfeição.
Da próxima vez, vou dar-lhes dez formas que garotos podem competir com Edward Cullen, usando táticas baixas e golpes inteligentes em vez de vampirismo real.

FONTE: THE FRISKY

Tradução: Raquel Rioga.

Retirado do site: Twilight Brasil

Anúncios

Entry filed under: Saga Twilight. Tags: , .

Série “Twilight” Traz de Volta a Popularidade aos Vampiros Vídeo Game de Twilight

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Welcome

Seja bem vindo ao The Twilight. Esta é uma fonte independente de notícias sobre a saga 'Twilight' e sobre o demais universo Teen. Aqui você encontra curiosidades e as principais notícias sobre essa saga e sobre muitas outras coisas.

TT… Calendário de postagens

julho 2009
D S T Q Q S S
« jun   ago »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Blog Stats

  • 170,431 visitas

Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Arquivo TT

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 2 outros seguidores


%d blogueiros gostam disto: