Taylor com frio… alguém aqueça o meu lobinho!!!

junho 7, 2009 at 4:49 pm 2 comentários

new moon 23

 

O site da Abril postou um artigo comentanto que o Taylor Lautner (Jacob) revelou ao site Access Hollywood que precisou se concentrar nas cenas em que aparecia sem camisa. O motivo é que Taylor passava frio em todas elas.

“Eu estava sem camisa e tudo o que eu estava vestindo era uma bermuda. Nós estávamos em uma temperatura de 1 ºC. Eles [membros da equipe] jogavam a chuva em nós, era como pedra de gelo”, afirmou o ator.

O sofrimento de Taylor não durou pouco.

“A cena tinha a duração de quatro minutos e eu parado lá sem poder parecer que estivesse passando frio”

Entry filed under: New Moon, Saga Twilight. Tags: .

Robsten… a saga continua Data de lançamento de Eclipse

2 Comentários Add your own

  • 1. Ѽ Jéssica Lautner Ѽ  |  junho 18, 2009 às 2:36 am

    Tá com frio, deixa que eu aqueço ;P

    Taylor é mega Lindo pow.! ♥

    Resposta
  • 2. Saah  |  novembro 26, 2009 às 7:17 pm

    meu gto pq vc fik correndo atraz da bella no filme, vc deveria corre atraz de alguem que te queira tipo eu…

    ai me leva pra trilhaa tmb gostoso…

    Resposta

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Welcome

Seja bem vindo ao The Twilight. Esta é uma fonte independente de notícias sobre a saga 'Twilight' e sobre o demais universo Teen. Aqui você encontra curiosidades e as principais notícias sobre essa saga e sobre muitas outras coisas.

TT… Calendário de postagens

junho 2009
D S T Q Q S S
« maio   jul »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

Blog Stats

  • 170,212 visitas

Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Arquivo TT

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 2 outros seguidores


