Robert admite seus maus hábitos higiênicos

abril 23, 2009 at 2:04 am Deixe um comentário

 

 

 

 

 

rpoteen28829pv2_thRobert Pattinson pode estar muito ocupado trabalhando em “Lua Nova” para fazer alguma coisa sobre o seu ‘tão comentado’ cheiro. Mas a verdadeira história é que Pattinson não parece importar-se com a coisa toda.Pattinson admite regularmente que deixa seu cabelo sujo.
Em uma entrevista ao “Extra”, a estrela de “Crepúsculo”  parece não achar que é necessário lavar o cabelo.Quando perguntado se era verdade que ele disse uma vez que não tinha lavado o cabelo por seis semanas, o ator respondeu: “Provavelmente. Eu não sei. Eu realmente não vejo o ponto certo de lavar o cabelo.”
Ele também revelou que, se você for convidado para passar uma noite na casa dele, é bom estar preparada para encontrar um apartamento bagunçado também. “Se você não se importa se o seu cabelo está limpo ou não, então por que você o lava? – continuou ele. – É como se, eu não limpo o meu apartamento, porque eu não me importo. Tenho para dormir o meu apartamento e tenho o meu cabelo para apenas, ficar na minha cabeça. Eu não me importo se ele está limpo ou não. ” 
 

 

Entry filed under: Saga Twilight.

Rob e seus exageros sobre a aparência Robert… Pattinson… ;D

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Welcome

Seja bem vindo ao The Twilight. Esta é uma fonte independente de notícias sobre a saga 'Twilight' e sobre o demais universo Teen. Aqui você encontra curiosidades e as principais notícias sobre essa saga e sobre muitas outras coisas.

TT… Calendário de postagens

abril 2009
D S T Q Q S S
« mar   maio »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Blog Stats

  • 170,330 visitas

Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Arquivo TT

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 2 outros seguidores


