Entrevista de Rob sobre Little Ashes<–

abril 11, 2009 at 9:02 pm Deixe um comentário

littleashes11qs8_thGerman TV Station Tele 5, postou uma entrevista feita com o Rob. Eles falaram com ele quando ele foi em Munique mês passado.

Quote:

P: Como você lida com o marketing a sua volta?

R: Está se tornando de alguma forma uma rotina diária para mim. Ainda é estressante mas ao mesmo tempo é realmente avassalador. Se você está no meio dessa multidão de gente que está gritando o seu nome e você é puxado em toda direção, você tem a sensação de que está perdendo o controle sobre tudo. É uma sensação estranha mas eu estou me acostumando com ela.

P: No seu próximo filme você interpreta o jovem Salvador Dali que era bissexual. Você teve problemas em interpretar esse papel?

R: Foi estranho e uma coisa nova beijar um cara nesse filme. Mas foi muito divertido também (risos). Mas eu não chamaria Dali de bissexual. Ele era bastante assexual com todas as suas neuroses em relação a sexo. Ele foi uma pessoa muito contraditória e conflitante com a sua sexualidade, bem como com suas emoções.

P: Para o filme Crepúsculo você também registrou duas músicas que são destaque na trilha sonora. Você esta planejando uma carreira como estrela do rock?

R: Não mais. Eu escrevi essas músicas há um ano com um amigo meu. Naquela época eu estava considerando desistir de atuar e em vez disso trabalhar como músico. Mas depois o filme Dali surgiu, e pouco em seguida Crepúsculo, e este se tornou muito grande. Então eu acho que vou desistir do meu sonho de criança de ser músico e continuar agora apenas representando.

Entry filed under: Saga Twilight.

Quem é Robert Pattinson? *Tradução do artigo sobre o Rob que saiu no My Park Magazine

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Welcome

Seja bem vindo ao The Twilight. Esta é uma fonte independente de notícias sobre a saga 'Twilight' e sobre o demais universo Teen. Aqui você encontra curiosidades e as principais notícias sobre essa saga e sobre muitas outras coisas.

TT… Calendário de postagens

abril 2009
D S T Q Q S S
« mar   maio »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Blog Stats

  • 170,379 visitas

Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Arquivo TT

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 2 outros seguidores


