Robert e seu pavor a lentes…

abril 4, 2009 at 10:45 pm Deixe um comentário

dssdasUma coisa que aparentemente Rob não está ancioso em 2009…é usar lentes de contato cor de Topázio quando ele for interpretar seu papel como Edward em Lua Nova. Na entrevista com a revista Britain’s OK! Rob fala sobre como foi difícil usar elas em Crepúsculo.

” Usar lentes de contato coloridas…foi como se tivesse constantemente areia nos meus olhos. Eu usei elas durante três meses constantemente e meus olhos nunca aceitaram.
Levava 20 minutos por olho todos os dias e acabava tendo que literalmente dobrá-las nos meus olhos.”

” Foi bem frustante porque normalmente os seus olhos estão dizendo alguma coisa mas se você tem duas gotas alaranjadas em seu rosto é bem irritante!”
” A diretora (Catherine Hardwicke) dizia,’ Olhe para ela (Kristen Stewart) como se você a amasse’, e eu gostaria, ‘Eu estou tentando!’

Entry filed under: Saga Twilight. Tags: .

Informações sobre a trilha sonora de “New Moon”!!! :P Eleito o melhor beijo do ano!!! :b

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Welcome

Seja bem vindo ao The Twilight. Esta é uma fonte independente de notícias sobre a saga 'Twilight' e sobre o demais universo Teen. Aqui você encontra curiosidades e as principais notícias sobre essa saga e sobre muitas outras coisas.

TT… Calendário de postagens

abril 2009
D S T Q Q S S
« mar   maio »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Blog Stats

  • 170,206 visitas

Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Arquivo TT

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 2 outros seguidores


