Entrevista de Robert Pattinson!!!

março 30, 2009 at 10:03 pm Deixe um comentário

Genteee…espero q gostem dessa entrevista que o Rob cedeu a revista Vogue….

FONTE: Revista Vogue Hommes Internacional

                                                                      ensaiocomrobpats21

Objeto de delírioVocê viu a capa essa manhã?
(surpreso) Ainda não. É completamente insano. Eu odeio ver minha cara. Yuck! [Ele joga a revista para o lado] Eu odeio me ver em impressões. Uma capa dessas e eu não irei chegar perto de uma banca por uma semana.
Você é o maior burburinho instantâneo que nós vimos faz algum tempo. O que é que tem nessa história que fazem as meninas em todo o mundo surtarem?
A chave é que essa história de vampiro fala para jovens sobre seus medos sexuais. E a atração que eles têm por isso assusta eles.
Há mais sexualidade em Crepúsculo do que em Harry Potter.
Definitivamente. Não há nada de sexual em Harry Potter, enquanto em Crepúsculo corre sexualidade. A audiência pode ver isso. As reações não são as mesmas.
A antecipação é bem mais histérica, em um sentido hormonal. Até mesmo a autora dos livros, Stephenie Meyer, se desculpou por ter acabado com sua vida.
É, isso é verdade, ela fez isso (risos). Eu não tenho certeza se devo agradecê-la por isso. Ao mesmo tempo, ser tachado de o cara mais perfeito do mundo é a pior coisa que pôde acontecer comigo. De fato, é meio que lisonjeante.
Seu cabelo se tornou um objeto de fascinação em todo o mundo. Eles dizem que você nunca o lava.
É incrível como meu cabelo sujo se tornou uma coisa tão grande. Todo mundo fica falando sobre isso (risos). Eu lavei meu cabelo ontem, pra você saber, e até cortei um pouco.
Há blogs sobre o seu cabelo. É o seu jeito de dizer que você não é o cara perfeito do filme?
É insano mas verdade. Se eu começar a mudar minha vida para uma semelhante ao que as pessoas esperam que um ator bem sucedido tenha, essas mesmas pessoas irão me odiar por mudar. Então eu vou continuar o mesmo, o mais honesto possível. Com cabelo sujo.
O que você vê acontecendo quando o filme for lançado mês que vem?
Eu não tenho nenhuma idéia e eu me recuso a pensar sobre isso. Se eu começar a pensar sobre o que vem pela frente, eu vou ficar acabado.
Boa sorte!Da última vez que nós nos encontramos você estava pela terceira vez na capa da Entertaiment Weekly no mesmo ano. E essa semana.
É a quarta vez, é insano. Quatro capas da EW em quatro meses (um riso envergonhado).
Se tornou o “Robert Weekly”
De fato, se tornou!
Aparentemente as garotas no auditório estão sempre gritando durante as exibições.
Sim, elas realmente gritando durante o filme e não só nas premieres. Todo o tempo. Em alguns lugares, duas semanas depois do filme ser lançado, as pessoas ainda estava gritando toda vez que eu aparecia. É muito estranho.
Você ainda não se acostumou com isso?
Infelizmente não. Na verdade está ficando pior. Tem esse lugar – sempre o mesmo lugar – que eu amo ir almoçar em Los Angeles. Mas eles vendem revistas, e agora que tenho ataques de pânico só da idéia de ver minha foto. Ataques de pânico reais, os quais eu não posso controlar. A pior coisa que pode acontecer comigo é quando alguém diz, “É você nessa foto?” e eu grito, “Nãããããoooo, não, não sou eu!” Eu não sei o porquê. Não é fácil se sentir assim.
Como seus amigos reagem?
É engraçado porque meus amigos estão todos em Londres e para eles eu só desapareci por um ano. Outro dia quando eu vi eles novamente, eles ficaram perguntando “O que você tem feito no último ano? Porque não há um único ônibus sem o seu rosto estampado atrás. Nos lembre novamente porque você é famoso?” (risos)
Seu sucesso não é só uma questão de marketing. É uma boa história com um bom ator.
Provavelmente, mas eu sou uma pessoa muito negativa (risos) – você nunca vai me ver dizendo isso!
E agora, eles dizem que você não é permitido de cortar seu cabelo pelo tempo necessário para gravar os três filmes.
Isso é tanto verdade como mentira: E só não estou permitido a ficar careca.
Na última vez que nos vimos, você por acaso tinha lavado o cabelo um dia antes.
Nada mal, nada mal. Mas não dessa vez. Eu não lavo meu cabelo a algum tempo. (risos)
Mais seriamente, seu próximo filme, que foi feito antes de Crepúsculo, é o biográfico Little Ashes, um pequeno filme independente no qual você interpreta Salvador Dalí. O filme descreve a relação dele com Federico Garcia Lorca. Você tem noção de que ele filme irá ter bem mais atenção?
É o filme mais não adolescente no mundo. Ele provavelmente nunca teria sido lançado se não fosse pelo efeito de Crepúsculo.
E a história de um caso entre dois homens irá chamar a atenção das multidões gays e de jovens garotas!
Eu sei! Mas Crepúsculo já atingiu a comunidade gay, então não fará muita diferença (risos).
Você fez uma contribuição musical para o filme, que agora está no topo das listas, então tem sido um tremendo sucesso, não tem?
Eu não acho que eu terei muito tempo para compor por um belo tempo. Pelo menos, eu poderei dizer um dia que eu tive um álbum que ficou em primeiro lugar.
Antes de irmos, qual seria o único desejo para um ator que te o mundo ao seus pés?
Eu não sei. Que tipo de desejo você tem pra mim?
Um bom jantar em Paris, uma linda namorada e um pouco de shampoo, se você alguma vez estiver afim de lavar o cabelo?
(risos) Vamos ficar com a garota bonita então. Uma garota bonita sempre irá enganar.

 

Robert Pattinson, primeiro aparecendo como Cedrico em Harry Potter, eletrifica a tela em Crepúsculo como o chocante vampiro Edward.
Em questão de pouco tempo, esse atoro britânico se tornou um fenômeno sucesso, e objeto de desejo. Nós esperamos, por seu próprio bem, que ele tenha nervos de aço para lidar com essa coisa de celebridade.

Robert Pattinson tem 22 anos. Num curto espaço de quatro meses, ele se tornou um ídolo no mundo todo. Depois de um pequeno papel em Harry Potter e o Cálice de Fogo, ele sumiu por um tempo. Mas quando ele conseguiu o papel do lindo de morrer (sem intenção de trocadilhos) vampiro em Crepúsculo, o The New York Times dedicou um artigo à ele, no qual tenta-se explicar o fenômeno, a histeria que ocorre sempre que ele é visto em público. Garotas e mulheres estão tão enlouquecidas que nos aparecem imagens dos Beatles em 1962 e Johnny Depp em 1989, só que numa escala muito maior.
Crepúsculo quebrou os recordes e também – até agora – é o filme mais lucrativo por algum tempo. Vogue Hommes Internacional encontrou Robert Pattinson duas vezes, uma quando a “Rob-mania” estava no começo, e então novamente quando ela atingiu níveis maiores.
Los Angeles, início de novembro de 2008. Naquela manhã, Entertainment Weekly, a referência mundial no negócio, publicou sua terceira capa com Robert Pattinson em menos de três mezes.

 

 

 

 

 

 

 

Eu preciso ir agora. Eu estou prestes a ser morto por um bando de garotas que estão esperando lá fora.

Ele deixa o hotel. Um grupo de garotas de 13 anos berrando, “Me morda!”

Dezembro de 2008. Robert Pattinson agora é uma estrela. Ele acabou de triplicar seu salário para os próximos três filmes da série Crepúsculo, ainda por serem feitos. Ele está na capa da Entertaiment Weekly pela quarta vez. A equipe faz uma parada em Paris. Em frente ao Hotel Crillon, mais de 500 garotas estão paradas no frio esperando para ver seu ídolo aparecer na sacana, como se estivessem fazendo um “Não chore por mim Robertina” (um trocadilho com a música “Don’t Cry For Me Argentina” de Madonna).

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Entry filed under: Saga Twilight.

Frases mais que perfeitas de Edward Cullen.. ;P O que não dizer a um vampiro, e mais Crepúsculo

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Welcome

Seja bem vindo ao The Twilight. Esta é uma fonte independente de notícias sobre a saga 'Twilight' e sobre o demais universo Teen. Aqui você encontra curiosidades e as principais notícias sobre essa saga e sobre muitas outras coisas.

TT… Calendário de postagens

março 2009
D S T Q Q S S
    abr »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Blog Stats

  • 170,413 visitas

Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Arquivo TT

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 2 outros seguidores


